domingo, 15 de junho de 2008

Tô testando..... ahahahah

6 comentários:

Jiba disse...

Vamos divulgar nosso Blog pra tchurma... jiba-jibalphaville.blogspot.com

Jiba disse...

Bom dia!!!
A alegria do Senhor é a nossa força....
Jibas, uma semana de vitória em Cristo Jesus!
bjs,

Cris

Jiba disse...

Oi Galera, vamos orar hoje às 11:00 - motivo " vida profissional "

Jiba disse...

Tomara que não seja um monólogo... ahahahahah

Jiba disse...

Marcelão, Keyla, Bia, Elisângela, Eveli e Cris:

... disse a Simão : "Vá para onde as águas são mais fundas", e a todos: "Lancem as redes para a pesca"

Simão respondeu: "Mestre, esforçamo-nos a noite inteira e não pegamos nada". MAS, PORQUE ÉS TU QUEM ESTÁS DIZENDO ISTO, vou lançar as redes.

Que o Espírito Santo ministre esta palavra nos nossos corações.

Pr Gildásio Bispo Th.B disse...

Jiba! Obrigado pela visita ao meu Blog, estou pesquisando o assunto que me solicitou. Me visite sempre que puder, estou pronto para cooperação no que for necessário. Grande abraço, a toda essa juventude de Cristo! Shalon.